Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Petrobras Distribuidora comenta ações ajuizadas por postos


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 18/04/2019 às 14h08 Atualizado 21/02/2023 às 04h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Petrobras Distribuidora comentou as ações ajuizadas por postos de combustíveis, em Maringá, por causa de aumento de preços. São pequenos reajustes que, segundo empresários, chegam de surpresa durante a semana e precisam ser repassados ao consumidor.

Em nota, a Petrobras Distribuidora afirmou que “reitera que atua buscando manter sua rede de postos competitiva no mercado e oferecendo produtos e serviços de qualidade para os consumidores”.

Ainda segundo a empresa, “as variações nos preços dos combustíveis obedecem a oscilações naturais e corriqueiras no mercado e na cadeia produtiva. Os aumentos relatados na matéria decorreram das variações dos custos do etanol nas aquisições junto às usinas produtoras, que determinam novas estruturas de preço para a gasolina (composta também por etanol anidro) e o etanol hidratado”.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação