Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Segunda principal data do comércio é um teste de criatividade


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 11/05/2019 às 18h21 Atualizado 21/02/2023 às 16h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Quem passear pelo centro de Maringá neste sábado (11), com lojas abertas até às 18h, vai ganhar pipoca, algodão doce, rosas, brindes para mães e filhos também. O comércio está colorido, decorado e criativo. Não basta oferta, é preciso agradar a mãe com algo mais. A consumidora Ana Cristina Oliveira ganhou uma rosa.

“Fui ao salão e ganhei esta rosa. Acho bacana lembrar esta data tão importante”, comenta.

Na loja de cosméticos, tratamento vip para as mães. Consumidoras que compraram na loja durante a semana ganham neste sábado um dia de rainha. Ideia que ajudou nas vendas, diz a gerente. Ouça na reportagem

E a cliente Andreia Sobral saiu de visual novo. “É muito legal, a gente se sente renovada.”

O comércio ambulante também fatura com o dia das mães. Madalena Miranda foi contratada por uma farmácia para distribuir pipoca e algodão doce. E quem ia passando se servia.

Quem saiu com algodão doce na mão feito criança foi a dona Maria José Gobo. Quase 78 anos e uma família enorme que se reúne nesse domingo. “São sete filhos além dos netos e bisnetos”, diz.

Mães e filhos adoram este tratamento especial, mas ainda ganha mais clientes quem capricha nas ofertas. E na loja da Simone Jorge a oferta é de mãe para filho.

“ Quem compra duas peças ganha a terceira de graça. O filho compra para a mãe e leva para ele também.”

E segundo pesquisa da Acim, 56% dos lojistas acreditam que as vendas deste ano vão superar as do ano passado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação