Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Céu claro e máxima de 26ºC neste domingo, em Maringá


Por Creative Hut Publicado 05/07/2020 às 10h34 Atualizado 24/02/2023 às 13h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O domingo será de tempo mais agradável que nos últimos dias em todo o Paraná. A massa de ar frio perdeu força, por isso o dia já amanhece com temperaturas mais elevadas e isso se reflete nas temperaturas máximas, que vão passar dos 20 °C em todas as regiões.

Em Maringá, a previsão é de céu claro e tempo firme durante todo o dia, com temperaturas entre 17ºC e 26ºC, de acordo com informações do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

Na segunda-feira, 6, o deslocamento de uma frente fria sobre o oceano na altura dos estados de Santa Catarina e Paraná, mantém o tempo instável nas regiões da metade sul do Paraná, principalmente nas regiões de divisa com Santa Catarina. São esperadas chuvas de intensidades fracas a moderadas. Nas demais regiões do estado, o tempo permanece estável.

Em Maringá, o sol aparece entre nuvens e não há previsão de chuva nesta segunda-feira. A temperatura mínima é de 18ºC e a máxima pode chegar a 28ºC. 

De acordo com o Simepar, não há previsão de chuva para essa semana em Maringá. 

Céu claro e máxima de 26ºC neste domingo, em Maringá
Foto: Reprodução/Maringá em Fotos/Suely Sanches

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação