Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Maringá FC viaja para jogo decisivo contra a Ferroviária em Araraquara


Por Chrystian Iglecias Publicado 23/05/2019 às 20h15 Atualizado 22/02/2023 às 13h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Agora é decisão. Sem margem de erro, o Maringá FC visitará a Ferroviária neste sábado (25), às 18h, em Araraquara, e precisa dos três pontos para continuar sonhando com a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Em caso de derrota, o Tricolor Maringaense pode ser matematicamente eliminado da competição.

Após treinar no período da tarde no CT, a delegação do MFC já está pronta para viajar para o interior paulista. A ida para Araquara está marcada para às 23h desta quinta-feira (23). A equipe fará o último treino antes da partida nesta sexta-feira (24), já em Araraquara. 

O confronto diante da Ferroviária marcará a estreia do técnico uruguaio Jorge Martinez, que assumiu o comando da equipe após a demissão de Sandro Forner. Martinez era auxiliar de Forner e tem contrato até o fim da Série D. Durante a semana, ele pediu uma mudança de atitude dos jogadores para que o Maringá se recupere no torneio.

Classificação do grupo A17 da Série D após três rodadas

1) Avenida/RS – 7 pontos

2) Ferroviária – 6 pontos

3) Maringá FC – 2 pontos

4) Joinville – 1 ponto

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação