Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Sobrinha de cantor sertanejo que estava desaparecida é encontrada


Por Creative Hut Publicado 09/07/2020 às 18h48 Atualizado 24/02/2023 às 18h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Bruna Carolini Amorim, de 23 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira, 6, foi encontrada na tarde desta quinta-feira, 9. Ela é sobrinha do cantor sertanejo Pedro Paulo, da dupla com Alex. Um boletim de ocorrência havia sido registrado.

Sobrinha de cantor sertanejo que estava desaparecida é encontrada

A jovem se manifestou nas redes sociais na tarde desta quinta.Leia:

“Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que se preocuparam comigo. E peço desculpas, não imaginei que tudo tomaria essa proporção. Sei que muitos vão ficar com raiva, me julgar e etc. E tudo bem, podem fazer a vontade. O motivo que me levou a fazer isso só eu sei e quero que permaneça assim, pois não quero envolver o nome de ninguém aqui. A única coisa que quero é ficar sozinha, já sai de casa, do meu emprego e quero seguir minha vida, não pretendo ficar em redes sociais rendendo isso. Já me apresentei na delegacia e está certo. Peço desculpas a todos novamente”, disse.

O GMC Online conversou com o pai da jovem, Luiz Eduardo Amorim, que confirmou que a filha foi encontrada e está bem.

Bruna havia saído de casa na segunda-feira, por volta das 13h, para ir ao banco. Depois disso, não havia dado mais notícias para a família. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação