Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Loja de lembranças no interior do Parque do Ingá é reativada


Por Redação GMC Online Publicado 26/06/2019 às 20h57 Atualizado 23/02/2023 às 03h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico (Seide), por meio da Gerência de Turismo, reativou a loja de suvenires no interior do Parque do Ingá, em Maringá.

Artesãos de seis associações que trabalham com as lembranças de Maringá comercializam os produtos (em média variam de R$ 10 a R$ 50). A loja funciona aos domingos, das 10 às 17 horas, próximo à lanchonete e pedalinhos.

“Ficamos surpresos com o sucesso da loja e estudamos a abertura também aos sábados”, afirma a gerente de Turismo da Seide, Marlei Cardoso. “O espaço divulga e fomenta o trabalho dos artesãos”, acrescenta.

Além da loja de suvenir, a Seide prossegue com o projeto “Feira do Parque”, realizado aos domingos, entre as 9 e 16 horas, no entorno do Parque do Ingá (Avenida São Paulo). Com cerca de 60 barracas, o evento oferece artesanato com a participação de 14 associações, food trucks entre outras opções gastronômicas e apresentações musicais para a comunidade.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação