Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Mulher oferece dinheiro para grávida e tenta comprar o bebê


Por Banda B Publicado 01/08/2019 às 19h38 Atualizado 23/02/2023 às 17h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Parece coisa de novela, mas aconteceu em Curitiba nesta quarta-feira (31). Para ‘segurar’ o namorado, uma mulher ofereceu R$ 100 para que uma gestante fizesse um exame de gravidez em nome dela no bairro Alto Boqueirão. E, como se não bastasse isso, a golpista ainda pediu para a quase mãe “fizesse um preço” para comprar o bebê após o nascimento.

À Banda B, o investigador Henrique Lima comentou que a vítima registrou boletim de ocorrência no 10° Distrito Policial.

“Após essa situação absurda, ela deu detalhes de como a oferta aconteceu. Essa golpista daria R$ 100 mais o dinheiro de um veículo de aplicativo para ir até o laboratório fazer o exame. Nos parece coisa de quem não tem a consciência boa, já que ela ainda relatou que o objetivo era não deixar o namorado ir embora”, descreveu.

Após a primeira oferta, a mulher ainda teria feito uma proposta aberta para a compra do bebê após o nascimento.

“Além do exame, ela ainda perguntou quando a mãe de oito meses e meio queria para vender o recém-nascido”, completou Lima.

Segundo a polícia, a oferta aconteceu perto da unidade de saúde do Alto Boqueirão e o caso foi repassado ao 7° Distrito Policial, que passa a investigar o caso.

A única pista da polícia até aqui é o telefone deixado com a vítima, mas a polícia já tenta encontrar outras formas de encontrar a golpista.

Leia mais notícias do Paraná na Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Policial

‘Eu não aguentava mais. Tu acha que eu tô feliz em ter matado meu irmão’, afirma autor de homicídio no Paraná


‘Eu não aguentava mais. Tu acha que eu tô feliz em ter matado meu irmão’, afirma autor de homicídio no Paraná. Veja os detalhes.


‘Eu não aguentava mais. Tu acha que eu tô feliz em ter matado meu irmão’, afirma autor de homicídio no Paraná. Veja os detalhes.