Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Participante do The Voice Brasil se apresenta em festival, em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 10/08/2019 às 12h11 Atualizado 23/02/2023 às 20h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O sábado (10) será de grandes emoções no Festival Nipo-Brasileiro, na Acema, em Maringá. O palco principal da festa vai receber Carol Naemi, moradora de Maringá que está participando do The Voice Brasil 2019.

A jovem, de 20 anos, descobriu o talento aos 7 anos quando começou a estudar música na escola de canto da Acema. Hoje, Carol é professora de canto e estudante de canto lírico na UEM.

Ela nasceu no Japão e fez bonito no programa da TV Globo. Sua voz poderosa virou duas cadeiras nas Audições às Cegas do The Voice, a de Iza e de Ivete. Carol escolheu fazer parte do time de Ivete Sangalo.

Carol canta em Karaokê desde os 13 anos e no ano passado representou o Brasil em um campeonato mundial de Karaokê na Finlândia. A jovem está muito feliz com a conquista e promete fazer um mega show neste sábado no Festival Nipo-Brasileiro, que acontece até domingo, dia 11, na Acema.

A apresentação está marcada para começar às 21h30. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação