Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Eletricista morto em acidente de trabalho será sepultado nesta quinta


Por Monique Manganaro, com colaboração de Nailena Faian Publicado 02/10/2019 às 12h53 Atualizado 24/02/2023 às 11h21
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Vai ser sepultado nesta quinta-feira (3), em Maringá, o eletricista que morreu após um acidente de trabalho na noite desta terça-feira (1º). A vítima instalava um ar-condicionado em uma casa do Jardim Sumaré quando levou um choque.

Marcio Massatoshi Shimada tinha 45 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava entre o forro e as telhas do imóvel instalando o equipamento, momento em que um cano teria estourado. O homem, então, desceu e desligou o registro de água e subiu novamente para continuar a instalação do aparelho.

No entanto, ele não respondeu mais aos chamados da dona da casa, que acionou o Corpo de Bombeiros. Quando os socorristas chegaram, encontraram Shimada já sem vida.

Segundo informações do Sistema Prever, o homem está sendo velado na capela do Cemitério Parque, na Vila Vardelina. O sepultado está marcado para esta quinta-feira, também no Cemitério Parque, mas o horário não foi divulgado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação