Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Estande de Maringá é destaque na ABAV Expo 2019


Por Maringá CVB Publicado 30/09/2019 às 17h00 Atualizado 24/02/2023 às 11h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Maringá e Região Convention & Visitors Bureau esteve presente com estande na 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, de 25 a 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Empresas mantenedoras do Convention de Maringá e região se mobilizaram para participar do evento que se consolida a cada ano como uma das maiores feiras de turismo e negócios do Brasil.

O objetivo da participação foi a divulgação de Maringá como destino de eventos, negócios e lazer. Durante os três dias de feira, foram distribuídos aos visitantes e profissionais de turismo materiais que continham informações sobre o destino Maringá.

Entre os visitantes que passaram pelo estande de Maringá, muitos conheciam a cidade pessoalmente ou já tinham ouvido falar da Cidade Canção. A música de Joubert de Carvalho foi cantada diversas vezes pelos visitantes. Profissionais do turismo que levaram o material de divulgação da cidade demonstraram interesse em montar pacotes de viagens que passem por Maringá.

“Foi uma experiência positiva e relevante para nós enquanto empresa. Tivemos a oportunidade de fazer networking com grandes empreendimentos do setor de turismo e eventos. Nosso foco foi levar o nome de Maringá para um público nacional e internacional e mostrar o potencial que a cidade tem”, afirmou o vice-presidente do Convention para assuntos de empreendedorismo e captação de recursos, Cláudio Crepaldi (Hotel Golden Ingá).

Maringá participou da cerimônia de abertura do evento conduzida pela presidente da ABAV Nacional, Magda Nassar, e que teve a palestra do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. De forma mais específica, o Convention Bureau de Maringá visitou estantes de potenciais parceiros como Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas) e CVC Corp. Ao longo do evento, Maringá foi pauta em veículos de comunicação como a TV Paraná Turismo e Band.

As empresas de Maringá e região que participaram da ABAV Expo 2019 no estande de Maringá foram: Amici Gestão de Eventos, Coopercard, Fashion Hall, Hotel Golden Ingá, Hotel Metrópole, Ody Park, Sociedade Rural de Maringá, Retur e Águas do Verê Termas e Itaytyba Ecoturismo (parceiras da Retur).

ABAV Expo

A 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa reuniu toda a cadeia turística durante os três dias de evento, desempenhando um importante papel de agente transformador do setor. Com programação voltada ao profissional de turismo, o evento aproxima as pessoas e propõe um novo olhar para trabalhar o turismo contemporâneo.

Cada pessoa envolvida na ABAV Expo é impactada com um novo significado de fazer turismo e se tornam profissionais diferenciados e preparados para as transformações do mercado, que se mostram cada vez mais rápidas e impactantes.

Mais de 20 mil pessoas participam da feira, com cerca de mil expositores, todos os anos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Caso de jovem morto após deixar sauna gay em SP é investigado pela Polícia Civil


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…