Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Que o mundo da bola comece a girar


Por Carlos Emori/Giro Esportivo Publicado 20/11/2019 às 17h15 Atualizado 25/02/2023 às 01h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

“É comum dizermos que todo brasileiro é técnico de futebol, não é para menos. No país do futebol e, em especial, quando o assunto é Copa do Mundo, a expectativa de todo patriota é que a seleção dê show e conquiste mais um título. Porém, basta uma derrota ou resultado negativo para que todo o trabalho seja contestado e cada torcedor tem uma solução para o problema.

Eu não sou diferente e aqui no Giro Esportivo quero apresentar para vocês as minhas opiniões sobre o que acontece no esporte local e nacional. Mais do que informar, pretendo mostrar a minha opinião sobre a notícia.

Jornalista por formação e amante do esporte, já fui assessor de imprensa do Maringá Vôlei e do Maringá Futebol Clube. Também já fui colunista esportivo da Rádio CBN Maringá e aqui no Giro Esportivo as portas estão abertas para palpites, discordâncias, debates e sugestões de pautas para todos os esportes.
Seja bem-vindo!

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Caso de jovem morto após deixar sauna gay em SP é investigado pela Polícia Civil


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…