Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Mulher abandonada quando criança procura por mãe biológica


Por Nailena Faian Publicado 18/12/2019 às 18h35 Atualizado 25/02/2023 às 08h11
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Crescer sem saber quem é sua mãe biológica e qual o motivo para ter sido abandonada. É essa a angústia de Rosângela Neves Correia, de 55 anos, que entrou em contato com o Portal GMC Online para divulgar a sua história.

Rosângela nasceu em Mandaguari (a 51 quilômetros de Maringá) e sonha em encontrar a mulher que a trouxe ao mundo.

As informações sobre a mãe biológica são bem poucas, mas ela não perde a esperança e se emociona toda vez que o assunto é comentado, segundo a filha dela, Viviana Neves Machado.

“A mãe dela a entregou numa casa quando era pequena. Pediu para que uma mulher cuidasse dela por um instante que ela já voltava. Só que ela não voltou. Com medo do marido brigar, essa mulher entregou a criança para a vizinha, que se tornou a mãe adotiva”, conta.

Na época, nem se sabia a idade que Rosângela tinha. Ela foi registrada como se tivesse 3 anos e o nome da mãe biológica foi inventado e inscrito na carteira de identidade como Laura Neves Correia.

Em Mandaguari, Rosângela morou com a família adotiva no Jardim Esplanada. Aos 9 anos, eles se mudaram para São Paulo. Mesmo em outro estado, ela sempre comentou sobre a vontade de conhecer ou pelo menos saber quem é sua mãe biológica.

“É o sonho dela porque ela não sabe se tem pai, se tem irmãos, quem são os familiares”, diz a filha de Rosângela.

Apesar da história triste, Rosângela se casou e construiu uma família linda: tem cinco filhos e 13 netos.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar pode entrar em contato com a família pelo (11) 99558-1656.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação