Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de julho de 2024

Polícia desvenda falso suicídio armado por ex contra jovem no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 05/03/2024 às 11h12
Ouvir: 00:00
image-6-3
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Quedas do Iguaçu desvendou feminicídio na cidade que chegou a ser tratado como suicídio. O ex-namorado da vítima manipulou a cena do crime para tentar enganar a polícia. 

Marian Braga foi encontrada morta por enforcamento no dia 9 de maio de 2022.  Na época, o acusado disse em depoimento que estava em Campinas-SP no dia da morte da ex. A investigação apurou que na verdade o rapaz estava em Quedas do Iguaçu no Paraná, e que, inclusive, esteve na casa da vítima na noite que Marian morreu.

Depois de matar a jovem, ele saiu do imóvel e trancou a porta, com intuito de desviar e induzir erro nas investigações. Toda a comunidade local chegou a acreditar que fosse caso de suicídio.

O assassino foi preso durante a Operação Pacificare, no dia 6 de fevereiro, em Campinas-SP. Uma equipe da Delegacia de Quedas do Iguaçu foi até o estado vizinho para buscar o detido na Cadeia Pública de Sumaré-SP. 

O Delegado Emanuel Almeida acredita que o investigado será pronunciado e enfrentará o júri popular na cidade de Quedas do Iguaçu. O inquérito está concluído e no relatório delegado afirma que: “Marian, à toda evidência, foi morta por C. por ser mulher e por querer tomar suas próprias decisões existenciais”, considerando que o motivo do crime foi o fato de que Marian pôs fim ao relacionamento, conturbado e com demonstrações descontroladas de ciúmes e estava reatando com o antigo companheiro com quem teve um filho.

Agora a Justiça analisará o pedido da Autoridade Policial para conversão da prisão temporária em prisão preventiva. Além disso, o Ministério Público deve denunciar o suspeito nas próximas horas ou dias.

As informações são da Catve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação