Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de julho de 2024

Unilife Maringá vence o Barueri fora de casa e sobe para a 7ª posição na Superliga Feminina de Vôlei

Equipe maringaense venceu o time adversário por 3 sets a 1 conquistou mais 3 pontos na tabela da competição


Por Redação GMC Online Publicado 07/03/2024 às 13h40
Ouvir: 00:00
image-11-30
Foto: Fernanda Georges/BVC

O Unilife Maringá venceu o Barueri fora de casa na noite de ontem, 6, em Barueri (SP). O time maringaense ganhou de virada por 3 sets a 1, com parciais de 23×25, 25×22, 25×15 e 25×20. A vitória, que deu mais 3 pontos ao Unilife Maringá, permitiu que a equipe ultrapassasse o adversário Barueri e subisse para o 7º lugar na tabela do torneio.

O time se destacou pela vitória e também pela participação decisiva de duas atletas: a oposta Dani Cechetto, maior pontuadora da partida com 22 pontos (1 de saque, 1 de bloqueio e 20 de ataque) e a central Jussara, que recebeu o Troféu VivaVôlei como melhor jogadora da noite, o primeiro dela nesta edição da Superliga.

“Assumimos o 7° lugar, que foi a colocação em que nós terminamos o primeiro turno da Superliga, e temos ainda mais três rodadas. O objetivo é estar nos playoffs. Temos jogos importantes e confrontos diretos pela frente, que podem melhorar a nossa classificação. Vamos manter a concentração e o trabalho, para que não percamos tudo que construímos até agora”, comenta o técnico do Unilife Maringá, Aldori Gaudêncio Júnior.

Ainda de acordo com ele, a equipe maringaense jogou muito bem e se recuperou fisicamente. “Graças ao trabalho da comissão técnica, depois de sete jogos sem poder contar com todas as jogadoras, tivemos o elenco inteiro ontem e teremos nessa reta final, que é a mais importante da Superliga. Vencemos jogando muito bem e isso é o mais importante”, comemora o técnico do Unilife Maringá.

image-11-31
Foto: Fernanda Georges/BVC

A central Jussara também ficou satisfeita com o resultado da partida. “Do meu ponto de vista, foi um jogo muito bom e estou muito feliz. Graças a Deus conseguimos obter um bom resultado. Treinamos duro para essa partida, porque sabíamos a importância desse jogo. A equipe conseguiu interagir da melhor forma possível e todo mundo conseguiu jogar super bem”, diz ela.

Sobre receber o Troféu VivaVôlei pela primeira vez nesta edição da Superliga, Jussara afirma ser um misto de alegria e alívio. “É uma sensação de dever cumprido. Um sentimento inexplicável. Foi o meu primeiro troféu nesta Superliga e eu estou muito feliz e realizada, graças a Deus. Claro que o trabalho continua, a gente não para por aqui. Temos mais jogos super importantes, focando nos playoffs, e vamos continuar trabalhando duro para conseguirmos jogar bem como jogamos hoje”, celebra a central do Unilife Maringá.

O próximo desafio do Unilife Maringá será em casa na terça-feira, 2, às 19h30, contra o Esporte Clube Pinheiros, no Ginásio de Esportes Chico Neto.

Assessoria de Imprensa – Unilife Maringá Vôlei

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Esportes

Parreira recorda pressão antes da Copa de 94 e exalta elenco: ‘Não fomos campeões por acaso’


Trinta anos depois, Carlos Alberto Parreira lembra como se fosse ontem dos obstáculos que precisou superar com a seleção brasileira…


Trinta anos depois, Carlos Alberto Parreira lembra como se fosse ontem dos obstáculos que precisou superar com a seleção brasileira…

Esportes

Zinho ignora cobranças em 1994 e comemora ‘título do conjunto’: ‘Sou um privilegiado’


Astro do Palmeiras no início dos anos 90, Zinho chegou à Copa do Mundo dos Estados Unidos embalado por títulos,…


Astro do Palmeiras no início dos anos 90, Zinho chegou à Copa do Mundo dos Estados Unidos embalado por títulos,…

Esportes

Inter volta a jogar mal e perde para o Rosario Central nos playoffs da Sul-Americana


Ainda com o interino Pablo Fernandez como treinador, o Internacional sofreu com as mesmas dificuldades dos jogos passados e conheceu…


Ainda com o interino Pablo Fernandez como treinador, o Internacional sofreu com as mesmas dificuldades dos jogos passados e conheceu…