Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de maio de 2024

Murilo Benício comprou apartamento ‘assombrado’ de Adriana Esteves: ‘bati boca com o fantasma’


Por Agência Estado Publicado 17/04/2024 às 19h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O ator Murilo Benício foi um dos convidados do ‘Que História É Essa, Porchat?’ na terça-feira, 16, e revelou que viveu em um apartamento com um fantasma. Ele ainda disse que o imóvel foi vendido por Adriana Esteves.

A história aconteceu em 1999, após o ator se separar de Alessandra Negrini, com quem teve um filho, Antônio Benício, de quatro anos na época. “Eu comprei o apartamento dela Adriana Esteves. E eu acho que ela já tinha um negócio com o cara-fantasma”, relatou.

Ele explicou que o primeiro encontro com a assombração aconteceu seis meses após a mudança. “O Antônio adorava sair correndo pelo meio do corredor e pular na minha cama. Eu estava indo atrás dele e passa um homem atrás de mim”.

Benício explicou que foi atrás do homem, mas que encontrou seu quarto vazio. Após o primeiro episódio, Antônio nunca mais viu o fantasma, ao contrário de seu pai.

“Eu já estava pegando o costume. Eu acordava e a casa inteira acesa! Eu vinha lá do meu quarto desligado, brigando, eu já batia boca com o fantasma. E eu fico chateado porque eu acho que podia ser uma relação boa entre ele e eu. Ele poderia ser um fantasminha camarada”, brincou.

O ator ainda disse que nomeou o fantasma de Hugo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GMC+

Chique e elegante, C6 relembra que a música ainda é o que importa


O C6 Fest, realizado no final de semana no Parque Ibirapuera, não é um desses festivais anabolizados. Veja bem, os…


O C6 Fest, realizado no final de semana no Parque Ibirapuera, não é um desses festivais anabolizados. Veja bem, os…

GMC+

Ao temer o centro, Virada Cultural cria cercas imaginárias


Pelo segundo ano, os principais palcos da Virada Cultural foram cercados por tapumes de metal no Vale do Anhangabaú. Nas…


Pelo segundo ano, os principais palcos da Virada Cultural foram cercados por tapumes de metal no Vale do Anhangabaú. Nas…