Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

04 de julho de 2024

Corinthians tem negociação avançada com marca de apostas para substituir Vai de Bet


Por Agência Estado Publicado 29/06/2024 às 23h40
Ouvir: 00:00

O Corinthians tem negociações avançadas com a marca de casas de aposta Parimatch para substituir a Vai de Bet como patrocinadora master do clube. As conversas entre as partes evoluíram na última semana e um acordo está em vias de ser concretizado. A expectativa é de que o valor seja na casa dos R$ 100 milhões anuais. Tempo de contrato e garantias estão sendo analisadas pela diretoria. No Brasil, a empresa também estampa a parte mais nobre da camisa do Botafogo.

Na quinta-feira, em conversa com membros da organizada Gaviões da Fiel, o presidente Augusto Melo afirmou que tinha uma proposta de milhões para o patrocínio master do clube. A principal organizada corintiana invadiu o CT Joaquim Grava e a sede, no Parque São Jorge, para protestar contra o mau momento vivido pela equipe, bem como a série de polêmicas noticiadas nos últimos dias.

Ao assumir a presidência em janeiro, Augusto Melo anunciou a Vai de Bet como nova patrocinadora master do clube. A marca de casas de aposta, ainda desconhecida no País, ofereceu R$ 360 milhões por três temporadas, com pagamentos de R$ 10 milhões mensais ao longo de 36 meses, se tornando o maior patrocínio da história do futebol nacional. Em 7 de junho, a optou pela rescisão do contrato após a polêmica dos pagamentos da intermediária do acordo a uma suposta empresa “laranja”.

Para fechar com a Vai de Bet, a diretoria firmou na Justiça um acordo para pagar R$ 40,1 milhões à Pixbet, concorrente e parceira do time alvinegro até o início do ano, para encerrar o contrato de exclusividade vigente – os valores serão quitados até o início de 2025, sob pena de bloqueio de contas. A ex-patrocinadora, que se juntou ao Corinthians em 2022, ainda na gestão de Duílio Monteiro Alves, apresentou uma proposta de renovação no valor de R$ 75 milhões anuais para estampar a camisa corintiana, mas o valor não agradou a atual gestão.

Com o fim da parceria entre Corinthians e Vai de Bet, o Flamengo passou a ter o maior patrocínio master do País. Os cariocas renovaram com a Pixbet, justamente a antiga parceira do time do Parque São Jorge, e conseguiram um aumento no montante a ser recebido alegando os valores pagos da Vai de Bet aos paulistas. Assim, o vínculo do clube rubro-negro com a marca passou de R$ 85 milhões a R$ 105 milhões, com progressão de montante fixo a partir de 2025. Por entender que tem um potencial de mercado semelhante, a diretoria corintiana tenta negociar valores do mesmo patamar.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Red Bull Bragantino é eficiente, supera o Atlético-GO e encosta no G-6 do Brasileiro


O Red Bull Bragantino mostrou pontaria e precisão para aproveitar as chances e construir a vitória por 3 a 1…


O Red Bull Bragantino mostrou pontaria e precisão para aproveitar as chances e construir a vitória por 3 a 1…

Esportes

Flamengo supera o Atlético-MG em noite de ‘olé’ e continua soberano no topo do Brasileirão


O Flamengo continua soberano no Brasileirão. Nesta quarta-feira, visitou o Atlético-MG na Arena MRV, em Belo Horizonte, e não tomou…


O Flamengo continua soberano no Brasileirão. Nesta quarta-feira, visitou o Atlético-MG na Arena MRV, em Belo Horizonte, e não tomou…

Esportes

Bolasie marca, Criciúma bate o Cruzeiro e se afasta dos últimos lugares do Brasileirão


O Criciúma segue fazendo o dever de casa para se manter longe da zona de rebaixamento do Brasileirão. Nesta quarta-feira,…


O Criciúma segue fazendo o dever de casa para se manter longe da zona de rebaixamento do Brasileirão. Nesta quarta-feira,…