Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de julho de 2024

Receita fará leilão com iPhones, vinhos, carros, sapato de luxo e mais


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 16/07/2024 às 08h35
Ouvir: 00:00

Receita Federal em São Paulo irá realizar, no dia 30 de julho, um leilão eletrônico com uma série de itens. Ao todo, serão 231 lotes contendo smartphones, notebooks, caixas de som, fones de ouvido, vinhos, sapatos de maraca, joias Chopard e outros.

image-83-1
Foto: Reprodução/Receita Federal

Os itens deverão ser adquiridos em lotes fechados com valor a partir de R$ 500. As propostas poderão ser feitas de forma online a partir das 9h do dia 25 de julho, até às 21h do dia 29 de julho.

Quem pode participar

A participação no leilão está disponível para físicas e jurídicas. No caso de pessoas físicas, é necessário ser maior de 18 anos ou ser emancipado, ter Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), e estar cadastrado, com nível de confiabilidade Prata ou Ouro, no portal do Governo Federal.

Já para as pessoas jurídicas, é preciso que o responsável da empresa seja cadastrado, com nível de confiabilidade Prata ou Ouro, no portal do Governo Federal, ou que o empreendimento seja registrado no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídica (CNPJ).

Como funciona

Para participar do leilão, é necessário acessar o Sistema de Leilão Eletrônico por meio do Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte, o Portal e-CAC, entre 25 e 29 de julho, período em que o sistema estará aberto para propostas.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

STF: Moraes intima PGR para se manifestar sobre norma do CFM que restringia o aborto legal


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes intimou, nesta segunda-feira, 15, a Procuradoria-Geral da República (PGR) para…


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes intimou, nesta segunda-feira, 15, a Procuradoria-Geral da República (PGR) para…