Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de julho de 2024

Namoro entre jovem de 15 anos e homem de 56 era regado a álcool e medo


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 22/07/2024 às 08h50
Ouvir: 00:00

A vida da adolescente Maria Vitória, 15 anos, foi tragicamente interrompida por Gilson Cruz, de 56, com quem ela mantinha um relacionamento havia dois anos. A jovem, morta no último dia 14, era constantemente ameaçada pelo companheiro.

image
Foto: Reprodução

Segundo a família, o relacionamento entre os dois iniciou poucos meses depois disso, quando ela tinha 13 anos.

Gilson levou Maria Vitória para morar em uma casa onde ela passou seus últimos meses de vida. No local, eram promovidas, frequentemente, festas regadas a bebidas alcoólicas. As informações são do Fantástico, da TV Globo.

No dia do crime, após uma brincadeira que fez com o companheiro, a discussão escalou e Gilson atirou na adolescente durante a madrugada. Os policiais chegaram ao local 12 horas após o crime e encontraram Maria Vitória já sem vida. A tragédia é o desfecho de um relacionamento marcado pelo medo e pela violência. Em áudio obtido pela polícia, a jovem relatou ter sofrido agressões de Gilson.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação