Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

09 de agosto de 2024

Jenna Ortega rebate mania do ‘politicamente correto’: ‘Nos faz perder humanidade’


Por Agência Estado Publicado 09/08/2024 às 11h51
Ouvir: 00:00

Jenna Ortega, um dos nomes de maior ascensão em Hollywood durante o último ano, não é fã da tendência do politicamente correto. Em entrevista à Vanity Fair, a protagonista de Wandinha falou sobre o tema ao ser questionada sobre a demissão de sua colega de elenco, Melissa Barrera, de Pânico 7, desligada da franquia após publicações no Instagram em defesa da Palestina.

“O negócio em que trabalhamos é tão sensível. Todo mundo quer ser politicamente correto, mas eu sinto que, ao fazer isso, nós perdemos muito da nossa humanidade e integridade, porque falta honestidade”. No anúncio da demissão de Barrera, que aconteceu em novembro, o estúdio Spyglass se pronunciou dizendo que teria “tolerância zero para antissemitismo”.

Ortega continuou: “Eu gostaria que tivéssemos um senso melhor de conversa. Imagine se as pessoas pudessem falar o que sentem sem serem julgadas. E se isso desse início a um debate, e não a uma briga? Eu estou descrevendo a paz mundial?”, concluiu.

Em outro momento da entrevista, Ortega também falou sobre seu recente e controverso filme A Garota de Miller, onde interpreta uma estudante de 18 anos que se envolve com seu professor, vivido por Martin Freeman, de 52 anos. Para a atriz, as críticas que recebeu pelo papel mostram que não entenderam o ponto: “Não é para ser um filme confortável. É para ser horrível de vez em quando. Arte não é feita para ser agradável e feliz e todo mundo caminhar junto para o pôr do sol no fim. Todos nós temos experiências perversas em algum momento”.

Atualmente, Jenna Ortega promove o lançamento de Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, sequência do clássico com Michael Keaton de 1988.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GMC+

Fábio Jr. e Cleo Pires cantam juntos ‘Pai’, hit do cantor: ‘Relação maravilhosa hoje em dia’


O cantor Fábio Jr. se uniu à filha, Cleo, para cantar Pai, hit do cantor lançado em 1979. A faixa,…


O cantor Fábio Jr. se uniu à filha, Cleo, para cantar Pai, hit do cantor lançado em 1979. A faixa,…