Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

12 de agosto de 2024

Jovem morre no hospital após ser baleado na frente de casa na região de Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 12/08/2024 às 08h13
Ouvir: 00:00
homem-de-27-anos-e-baleado-em-mandaguacu-e-esta-em-estado-gravissimo-2-transformed
Foto: Plantão Maringá.

Bruno Henrique Faustino da Silva, de 27 anos, morru Hospital Metropolitano de Sarandi na madrugada deste domingo, 11, após ser baleado na noite da última sexta-feira, 9, em Mandaguaçu. O crime ocorreu na residência da vítima, localizada na Rua Jovino Silvério Pereira, no bairro Jardim Itália.

Segundo informações da Polícia Militar, Bruno Henrique foi surpreendido por criminosos enquanto estava em sua casa. No local, os investigadores encontraram diversas cápsulas deflagradas de pistola calibre 9mm. A vítima foi encontrada caída na porta de sua residência. Gravemente ferido, Bruno gritou diversas vezes o apelido do atirador. 

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e, durante o atendimento, os socorristas precisaram intubar o rapaz. Segundo o médico do Samu, Bruno Henrique foi atingido por dois tiros no peito e dois na região pélvica.

Bruno Henrique, estava utilizando tornozeleira eletrônica. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Mandaguaçu.

Com informações do Plantão Maringá. Veja mais imagens desta ocorrência no Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação