Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

10 de setembro de 2024

Polícia revela detalhas da investigação sobre caso de jovem morto ao defender o pai em Paiçandu


Por Jota Junior Publicado 10/09/2024 às 08h36
Ouvir: 00:00
jovem-de-22-anos-e-morto-a-facadas-na-frente-do-pai-12-transformed.jpeg
Foto: Reprodução.

A Polícia Civil de Paiçandu segue as investigações sobre a morte do jovem Fábio Henrique Pereira Jeremias, de 22 anos, assassinado a golpes de faca ao defender o pai de uma agressão no último domingo, 8, no Jardim Itaipu 2, em Paiçandu. O suspeito do crime já foi identificado e segue sendo procurado.

Um conhecido da família descreveu a vítima dizendo: “Ele era um amor, um querido. Super carinhoso. Era uma criança grande. Não tinha maldade”.

Fábio foi morto ao sair em defesa do pai que tinha sido agredido por um indivíduo que confundiu a casa da família com um ponto de vendas de drogas.

“O pai da vítima nos contou que não viu o filho sendo morto. Ele relatou que ao ser agredido com um soco no rosto pelo assassino caiu no chão e desmaiou. Quando retomou a consciência, Fábio Henrique já estava ferido, caído ao lado dele” contou o delegado de Paiçandu, Gustavo Mendes Marques de Brito.

A polícia informou que o assassino foi identificado horas depois. “Trata-se de um homem, de 42 anos, que em 2007 foi preso e condenado a 12 de prisão, também por um homicídio em Paiçandu”, revelou o delegado.

Na casa onde ele mora, a arma do crime e a bicicleta que ele usou para deixar o local do homicídio foram apreendidas.

Segundo a versão do pai da vítima, o suspeito chegou na residência pedindo para comprar entorpecentes e ficou descontrolado ao ser informado que havia se enganado de endereço. Na sequência, desferiu um soco no homem.

O delegado ainda disse: “Fábio Henrique foi morto na inocência. Ele era uma pessoa especial e não teve noção do perigo. Correu para ajudar o pai e foi atacado covardemente pelo agressor”.

A Polícia trabalha para prender o suspeito.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação