Fechar

COLUNISTAS

Maringá é campeão Paranaense Sub-19 de vôlei

Publicado por Carlos Emori/Giro Esportivo, 17:40 - 25 de novembro de 2019

A equipe do Maringá/Unifamma/Amavolei foi conquistou neste sábado (23), o título estadual sub-19 ao vencer na final o Círculo Militar do Paraná por 3 sets a 1. A competição foi disputadas em duas etapas, onde toas as equipes se enfrentam e as quatro melhores classificadas disputam a semifinal e os vencedores a grande final.


Maringá é um grande celeiro do voleibol nacional e nos últimos anos revelou jogadores de destaque nacional, como o ponteiro Kaio que já atuou pelo Maringá Vôlei e o líbero Rogerinho, atualmente na equipe do Taubaté.


O técnico do Maringá/Unifamma/Amavolei Kiko Ribeiro, se mostrou bastante emocionado com a conquista.



“Essa emoção é fruto de um trabalho e de toda a dedicação que tivemos durante todo o ano. São treinamentos e vários sacrifícios diários, que foram recompensados hoje, com essa conquista mais do que merecida”.



Ao final da competição também foram entregues as premiações individuais, com destaque novamente para o time de Maringá teve quatro atletas premiados, sendo o Kayque de Souza eleito um dos melhores ponteiros e também o MVP do Campeonato Paranaense Série A Sub-19. Eduardo Pimentel (levantador), Luiz Ricardo da Silva (líbero) e Patrick Pereira (oposto) também foram premiados pela equipe maringaense.

Bloco de Imagem

A equipe do Maringá/Unifamma/Amavolei. Foto: FPV

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo