Fechar

COLUNISTAS

Novo atuante em Maringá

Publicado por Zona Livre, 16:00 - 30 de janeiro de 2019

NOVO ATUANTE EM MARINGÁ
O Partido Novo está organizado e atuante em Maringá.
Um dos seus filiados mais destacados, Tiago Martines, que foi candidato a deputado federal e fez quase 19 mil votos, tem feito publicações importantes na sua página no Facebook.


Uma delas lembra os deputados eleitos sobre o problema dos municípios do Paraná com menos de 5.000 habitantes e que não têm receitas próprias para seu custeio, muito menos para investimentos. Ele coloca um link para o estudo do Tribunal de Contas do Paraná que sugere a incorporação de 96 municípios do Paraná.


Temos falado muitas vezes aqui na CBN Maringá sobre o problema do excesso de municípios no Paraná e no país. O assunto é muito relevante, porque estes municípios inviáveis consomem recursos para custeio, salários de agentes políticos e servidores (em muitos casos as folhas de pagamentos desses municípios estão inchadas com número elevado de servidores inúteis) e não conseguem prestar serviços e fazer investimentos.


VEREADOR NOVO
Em outra publicação, Tiago destaca a atuação do vereador do partido em Porto Alegre.
Felipe Camozzato fez uma prestação de contas resumida, com número muito claros da sua atuação. Ele também mostrou a economia feita em 2018 com cargos que ele não nomeou e com gastos de gabinete que ele não fez. No total, seu gabinete economizou 41% do que poderia ter gasto, um valor de quase R$ 400 mil em um ano.


 

Vereador em Porto Alegre

Tiago Martines publicou esta informação sobre o vereador Felipe Camozzato (NOVO), em Porto Alegre.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo