Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

03 de maio de 2024

Dois suspeitos mortos em confronto com PM de Maringá são identificados no IML


Por Evandro Mandadori Publicado 27/05/2022 às 20h06 Atualizado 20/10/2022 às 23h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução Arquivo Pessoal

Os dois suspeitos que morreram no confronto com a Polícia Militar de Maringá, foram identificados na manhã desta sexta-feira, 27, no Instituto Médico Legal (IML). A troca de tiros aconteceu na zona rural de Maringá, próximo ao Conjunto Thais, no fim manhã desta quinta-feira, 26, na estrada do Português.

Guilherme Lucas Caetano da Silva, de 19 ano,s e Diogo Luender Fernandes, de 18 anos, teriam reagido à abordagem policial, foram baleados e morreram na hora. Os dois jovens mortos estavam com mais três suspeitos que acabaram presos em flagrante. A quadrilha, de acordo com informações apuradas, realizava a troca das placas de dois carros com alerta de roubo, um Vw/Voyagen e um Up que foram recuperados e encaminhados a delegacia.

No local do confronto, o que ainda despertou a atenção da imprensa e de curiosos, foi a presença da mãe de um dos suspeitos presos. Ela lamentou ao saber que o filho não estava morto. “Ele é ladrão, daqui a pouco está solto. Aí, vem para dentro da minha casa encher o meu saco de novo. Se tivesse morto, eu não iria achar ruim”, desabafou a mulher, que inclusive tem duas medidas protetivas contra o próprio filho.

A Polícia Civil já relacionou pelo menos dois crimes de assaltos em Maringá à quadrilha. As investigações continuam no intuito de saber quais outros delitos eles teriam praticado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação