Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

03 de maio de 2024

Homem suspeito de importunar adolescente já respondeu por crime contra a dignidade sexual


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 08/11/2021 às 15h11 Atualizado 20/10/2022 às 22h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Homem suspeito de importunar adolescente já respondeu por crime contra a dignidade sexual
Homem suspeito de importunar adolescente já respondeu por crime contra a dignidade sexual | Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) identificou e vai intimar para depor o homem que se escondeu atrás de um poste para importunar adolescentes que voltavam da escola em Maringá. A vítima registrou queixa e com a ajuda das imagens a Polícia Civil identificou o suspeito. Ele tem 43 anos e já respondeu por crime contra a dignidade sexual. Veja o que diz a delegada Karen Nascimento, titular do Nucria.

A responsável pelo caso é a delegada Karen Nascimento, titular do Nucria. “Ele já foi identificado e qualificado, vai ser intimado para ser interrogado, já estamos agendando uma data nesta semana mesmo. Nós vamos interrogá-lo em relação ao crime de importunação sexual, tendo em vista que ele teria, conforme as imagens das câmeras de monitoramento e também das escutas das adolescentes, passado a mão nas nádegas de uma delas sem o consentimento e com o intuito de satisfazer a lascívia dele”, diz.

Relembre o caso

Um homem é suspeito de importunar sexualmente duas adolescentes no Jardim Alvorada. O caso foi registrado na Delegacia de Maringá na quinta-feira, 4. Uma câmera de segurança registrou o crime de importunação. 

Na imagem, é possível ver o momento em que o homem, usando uma camiseta vermelha, se esconde atrás de um poste de energia elétrica e fica observando as meninas. Quando elas se aproximam, ele passa a mão nelas e foge. Uma das adolescentes fica chocada e chega a colocar a mão no rosto em espanto. Elas estavam indo para a escola. 

Clique aqui e assista ao vídeo do flagrante.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação