Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de junho de 2024

Justiça condena homem que matou a sogra em Sarandi; eles eram amantes


Por Fábio Guillen Publicado 23/07/2021 às 18h07 Atualizado 20/10/2022 às 12h29
Ouvir: 00:00
Homem está preso na Casa de Custódia de Maringá

A Justiça condenou Felipe Augusto da Silva, 27 anos, a 15 anos de prisão em regime fechado pela morte da sogra, Isabel Pereira dos Santos, 44 anos, em Sarandi, em 2019. O julgamento aconteceu nessa quarta-feira, 23.

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

Segundo o júri, Felipe matou a sogra, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal, asfixiada dentro do apartamento dela em Sarandi. Na época, amigas de Isabel sentiram falta dela no trabalho e, após quatro dias, foram até o apartamento da vítima e a encontraram morta no banheiro. 

O corpo já estava em avançado estado de composição e isso atrapalhou muito as investigações. No entanto, uma câmera de segurança mostrou Felipe entrando no apartamento pela última vez. Depois que ele saiu do apartamento, segundo a Polícia Civil, Isabel não saiu mais. 

Ele confessou o crime quando foi preso e disse que matou a sogra asfixiada. O réu contou ainda que eles tinham um relacionamento extraconjugal e que ele estava tentando parar o relacionamento. No entanto, segundo ele, a vítima pedia para ele terminar o namoro com a filha dela e ele não queria, por isso, cometeu o crime. 

Felipe já estava preso e, com a condenação, continuará preso na Casa de Custódia de Maringá. A reportagem não conseguiu falar com a defesa dele sobre o resultado do julgamento. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação