Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

03 de julho de 2024

Robert Downey Jr. voltaria para a Marvel depois de ganhar o Oscar? Veja a resposta do ator


Por Agência Estado Publicado 09/04/2024 às 16h52
Ouvir: 00:00

Robert Downey Jr. conquistou seu primeiro Oscar em março, pelo papel coadjuvante no filme Oppenheimer – mas não esnoba Tony Stark, o Homem de Ferro, personagem que o alçou ao estrelato. Em entrevista recente à revista americana Esquire, o ator revelou se voltaria ou não para a Marvel.

Ao ser perguntado se aceitaria retornar ao Universo Cinemático da Marvel (MCU) no futuro, agora que é dono de um Oscar, Downey Jr. respondeu: “Com alegria. É uma parte integrante do meu DNA. Aquele papel me escolheu. E olha, eu sempre digo Nunca, jamais aposte contra Kevin Feige. É uma aposta perdida. Ele é a casa. Ele sempre vencerá'”. Ele se refere ao produtor e presidente da Marvel Studios, mestre por trás das tramas intricadas que renderam uma bilheteria mundial bilionária.

Para Downey Jr., tudo é possível nas mãos de Feige, embora o Homem de Ferro tenha se despedido do MCU em Vingadores: Ultimato, longa de 2019 que marcou o fim da estrondosa franquia. A primeira aparição do personagem foi em O Incrível Hulk (2008), e o ator reprisou o papel em nove filmes ao longo de mais de uma década.

Já distante de seus melhores dias, o estúdio vem enfrentando uma onda de produções decepcionantes, com números abaixo do esperado. O cenário suscitou rumores de que a Marvel estaria estudando reviver os Vingadores com seu elenco célebre, composto por Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth e Scarlett Johansson, além de Downey Jr. Por enquanto, não passam de especulações.

Com a Marvel mergulhada nos conceitos de multiverso e dimensões paralelas, não parece impossível sonhar com o retorno do icônico Homem de Ferro, se nem mesmo o ator duvida disso.

Em 2023, porém, Kevin Feige disse à Vanity Fair que o estúdio jamais reverteria a morte de Tony Stark em Ultimato. “Vamos manter esse momento e não tocar nele novamente. Todos nós trabalhamos duro por muitos anos para chegar a isso, e nunca iríamos querer desfazer isso magicamente, de forma alguma”, disse o produtor.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GMC+

Ben Affleck e Jennifer Lopez estariam separados há meses, revela jornal


A crise no casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck é assunto muito comentado desde o início do ano. Após…


A crise no casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck é assunto muito comentado desde o início do ano. Após…

GMC+

Cyndi Lauper se decepciona ao ver público abandonar seu show em Glastonbury, diz jornal


Cyndi Lauper ficou chateada ao ver parte do público ir embora de seu show em Glastonbury, no último fim de…


Cyndi Lauper ficou chateada ao ver parte do público ir embora de seu show em Glastonbury, no último fim de…

GMC+

Músico conta que Renato Russo gostava de beber e tomar café com moradores de rua


Guilherme Isnard, o cantor e criador da banda Zero, falou em uma entrevista ao podcast Papo com Clê que Renato…


Guilherme Isnard, o cantor e criador da banda Zero, falou em uma entrevista ao podcast Papo com Clê que Renato…