Silvio Santos ‘sempre será o maior’, diz Celso Portiolli, apontado como possível ‘substituto’


Por Agência Estado

Silvio Santos morreu neste sábado, 17, aos 93 anos de idade, por causa de uma broncopneumonia. Celso Portiolli, que já chegou a ser apontado como um potencial substituto para o apresentador e hoje comanda a maior parte da programação de domingo do SBT, lamentou a morte do comunicador.

“Hoje o Brasil perde não só um comunicador, mas uma lenda. Silvio Santos, o homem que revolucionou a televisão, se despede de nós e deixa um legado eterno”, escreveu.

Em seguida, Celso Portiolli prosseguiu: “Fui abençoado em ter tido a oportunidade de aprender e crescer ao lado desse gênio da comunicação, que não só me deu uma chance, mas também me ensinou a sonhar grande”.

“Minha gratidão será eterna, assim como seu impacto em cada lar brasileiro. Aos familiares, amigos e milhões de fãs que, assim como eu, se sentem órfãos neste momento, deixo meus mais profundos sentimentos. Descanse em paz, Silvio Santos. Você é e sempre será o maior”, concluiu.

Atualmente, Celso Portiolli apresenta o Domingo Legal entre as 11h15 e as 18h15 – ou seja, sete horas seguidas no ar – aos domingos no SBT. É mais tempo, por exemplo, do que têm as filhas de Silvio Santos, somadas, no mesmo dia.

Isso, somado a seus trejeitos e carisma, é um dos motivos pelos quais ele tem sido apontado como “substituto” do apresentador. Em entrevistas, ele rechaça o possível título: “Eu nunca acreditei nisso e até hoje não acredito”.

Sair da versão mobile