Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de maio de 2024

Em preparação para Superliga Feminina, Amavolei Maringá fecha o maior patrocínio da sua história


Por Redação GMC Online Publicado 09/07/2021 às 16h43 Atualizado 20/10/2022 às 11h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Bryan Guilherme/Amavolei

Em 2021, a Superliga Feminina de Vôlei terá, pela primeira vez na história, uma equipe maringaense. O Amavolei Maringá, atual campeão da Superliga Feminina B, segue sua preparação para a temporada 2021/2022 e, nesta sexta-feira, 9, fechou o maior contrato de patrocínio da sua história, com uma empresa maringaense, que levará o nome da equipe na competição nacional e também no Campeonato Paranaense.

O nome da empresa ainda não será divulgado por faltar alguns ajustes contratuais, mas segundo o presidente do time maringaense, Léo Maringá, no início da próxima semana todos os detalhes estarão resolvidos para anuncio oficial da empresa e do novo nome da equipe para a temporada.

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo Whatsapp.

“Estamos muito felizes com o fechamento desse patrocínio, principalmente por ser uma empresa maringaense, que sempre apoiou o esporte de nossa cidade e agora acreditou em nosso projeto para disputar a elite do voleibol nacional. Sem dúvida, esse contrato eleva nosso nível, tanto no Campeonato Paranaense, como em nosso grande desafio, que é a superliga feminina. No início da próxima semana, todos os detalhes estarão resolvidos e vamos poder anunciar o nome da empresa e nosso novo nome para a temporada 2021, 2022”, explicou o presidente.

O contrato fechado entre a nova patrocinadora e a equipe teve o intermédio de uma outra empresa maringaense, a Layup Sports, especializada em gestão de patrocínios esportivos. Segundo o diretor da agência, Thiago Orlandine, a união da marca com o time da cidade será excelente para ambos os lados.

“Já acompanhamos o excelente trabalho realizado pelo Amavolei e vimos um casamento perfeito para essa temporada. Não tenho dúvidas que será excelente para os dois lados e que tem tudo para ser um projeto de longo prazo e que irá novamente marcar a história do vôlei de Maringá, assim como aconteceu na época do Cocamar e mais recentemente com o Copel Telecom”, disse Orlandine.

Calendário 2021/2022

A equipe maringaense garantiu a vaga na elite do voleibol feminino nacional após ser campeã da Superliga B na temporada 2020/2021. Essa será a primeira vez que o time irá disputar a principal competição nacional feminina e, segundo o treinador, Aldori Junior, o time será competitivo na liga nacional e lutará pelo título do Campeonato Paranaense.

“Já sabemos da paixão do maringaense pelo voleibol. Isso é histórico e está na cultura já do torcedor da cidade. Por isso montamos um time competitivo, que irá lutar pelo título do Campeonato Paranaense, que promete ser um dos mais disputados da história, e fazer uma boa superliga nacional. Em um primeiro momento temos que pensar em nos manter na competição e posteriormente, buscar uma vaga nos play-offs. Sabemos da dificuldade, pela qualidade e investimento das outras equipes, mas também entendemos nosso potencial e temos certeza que vamos surpreender positivamente”, projetou o treinador

O Campeonato Paranaense começa no dia 8 de agosto e a Superliga Feminina de Vôlei está marcada para início de outubro, ainda sem data definida pela CBV.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Esportes

Copa América contará com mulheres no apito pela 1ª vez na história e terá 11 brasileiros


Nesta sexta-feira, a Conmebol divulgou a equipe de arbitragem que irá apitar a Copa América nos Estados Unidos. A lista…


Nesta sexta-feira, a Conmebol divulgou a equipe de arbitragem que irá apitar a Copa América nos Estados Unidos. A lista…

Esportes

Negociando saída, Raul Gustavo anota de falta e Corinthians ganha jogo-treino do União São João


Raul Gustavo perdeu os últimos sete jogos do Corinthians após ser expulso infantilmente ao agredir o auxiliar em jogo diante…


Raul Gustavo perdeu os últimos sete jogos do Corinthians após ser expulso infantilmente ao agredir o auxiliar em jogo diante…

Esportes

Adilson Baptista assume a direção de base do Cruzeiro: ‘Fazer o meu melhor pelos meninos’


Com a experiência de já ter defendido as cores do Cruzeiro na época de jogador e também ter dirigido a…


Com a experiência de já ter defendido as cores do Cruzeiro na época de jogador e também ter dirigido a…