Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de agosto de 2024

Presidente banca Fábio Carille no comando Santos após três tropeços consecutivos na Série B


Por Agência Estado Publicado 26/08/2024 às 14h25
Ouvir: 00:00

O Santos está priorizando a continuidade do trabalho para buscar o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do terceiro tropeço consecutivo do clube na competição, o presidente Marcelo Teixeira usou as redes sociais para bancar a permanência do treinador no comando da equipe.

“Oscilar na competição já aconteceu em alguns jogos, mas acabamos na liderança provisória no primeiro turno. Ocorre novamente neste início de returno. O importante é corrigir falhas para alcançar o objetivo deste Brasileiro de 2024, que não será lembrado por grandes espetáculos, ao contrário, deverá ser esquecido para nunca mais o Santos FC voltar a disputar essa divisão no país”, afirmou.

A declaração de Marcelo Teixeira esfria os ânimos da torcida, que disparou vaias direcionadas ao treinador após o empate sem gols com o Amazonas, no último sábado, na Vila Belmiro. As próprias declarações de Carille, em entrevista coletiva, também geraram certo incômodo. O treinador chegou até fazer uma comparação ao momento do Palmeiras para retratar a má fase do Santos na Série B.

“Recentemente tivemos uma invasão no CT do Palmeiras. Se a torcida do Palmeiras está insatisfeita com tudo o que ganhou nos últimos anos, imagina a do Santos? Que caiu e vem sofrendo. É emoção, paixão. E nós aqui dentro temos que ser razão. Seguir trabalhando, olhando para frente. Motivar. Deixar claro o que precisa ser feito”, disse Carille na ocasião.

WILLIAN DEVE VOLTAR CONTRA A PONTE
Com o respaldo da diretoria, Carille realizou o primeiro treino, nesta segunda-feira, visando a partida com a Ponte Preta, marcado para sexta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro. Quem participou da atividade foi o atacante Willian Bigode, recuperado de dores no joelho direito.

O atacante treinou normalmente e deve estar à disposição do treinador. Carille terá também alguns retornos importantes. Os laterais JP Chermont e Hayner, e o atacante Pedrinho cumpriram suspensão e estão de volta. No entanto, Escobar foi expulso diante do Amazonas e é desfalque certo.

Diante do Amazonas, o Santos perdeu a oportunidade de assumir a liderança, mas continuou dentro do G-4, com 39 pontos. O clube precisa dar uma resposta contra a Ponte Preta para não correr risco de deixar o G-4.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Marcos Leonardo, ex-Santos, é cotado para substituir Michael no time de Neymar, diz jornal


O Al-Hilal, time da Arábia Saudita que conta com Neymar em seu elenco, estaria interessado na contratação do atacante Marcos…


O Al-Hilal, time da Arábia Saudita que conta com Neymar em seu elenco, estaria interessado na contratação do atacante Marcos…

Esportes

Autor de gol contra Vitória, jovem William Gomes renova com São Paulo até o fim de 2028


Após brilhar e marcar um gol no triunfo do São Paulo sobre o Vitória por 2 a 1, no MorumBis,…


Após brilhar e marcar um gol no triunfo do São Paulo sobre o Vitória por 2 a 1, no MorumBis,…

Esportes

Júnior Santos e Eduardo batem bola, ficam perto de retornar e animam torcedores do Botafogo


Vice-líder do Campeonato Brasileiro e nas quartas de final da Copa Libertadores, o Botafogo deve ter reforços importantes na reta…


Vice-líder do Campeonato Brasileiro e nas quartas de final da Copa Libertadores, o Botafogo deve ter reforços importantes na reta…