Unilife Maringá perde para o Gerdau Minas no Chico Neto


Por Redação GMC Online
image-51-37
Foto: Fernando Teramatsu 

Em partida disputada no Ginásio de Esportes Chico Neto, o Gerdau Minas se sobressaiu e venceu o Unilife Maringá por 3 sets a 1 pela 3ª rodada da Superliga Feminina 2023/24, com parciais de 25×23, 25×18, 17×25 e 25×21.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil, porque a equipe do Minas é muito boa e é composta por muitas jogadoras de seleção. É uma equipe muito alta, muito forte. Mas eu acho que a gente teve coragem. Jogamos bem, de modo geral. Tivemos momentos bons e também momentos ruins, dentro da partida”, comentou a ponteira Mari Brambilla, de 23 anos, uma das novas contratações do time de Maringá.

Ela também reforçou a importância do suporte da torcida. ”Ficamos muito felizes em ver que o ginásio estava lotado, apesar do calor que a gente sabe que estava bem intenso. Faz muito bem para nós jogar com a casa lotada, com a torcida apoiando”, encerra a ponteira.

Para o técnico Aldori Gaudêncio Jr., foi um grande jogo, independente do resultado. “Foi um jogo difícil, contra uma equipe que joga em alto nível, mas nós conseguimos sair da partida com a clareza de que podemos ir além nessa Superliga”, conta. Ele também reforçou a importância da torcida para a motivação do time. “Quero fazer um agradecimento especial à torcida, que lotou o Ginásio Chico Neto e contribuiu muito para que as meninas pudessem se sentir motivadas e incentivadas a dar o seu melhor, do início ao fim da partida”, enfatiza.

O Unilife Maringá continua com 3 pontos na competição e segue entre as oito primeiras equipes colocadas no torneio até agora. O próximo jogo será no dia 28, às 18h30, contra o Dentil Praia Clube – atual líder da competição -, na Arena do Praia, em Uberlândia (MG), onde o time maringaense vai seguir em busca da segunda vitória.

Sair da versão mobile