Fechar

Entretenimento

TV

Maringaense participa de nova temporada do The Voice Brasil

Publicado por Luiz Santos, 08:49 - 31 de July de 2019

Bloco de Imagem

Monique Elen é licenciada em música pela UEM. Foto: Reprodução/TV Globo

A maringaense Monique Elen participou da audição às cegas do programa The Voice Brasil, da Rede Globo. A apresentação de Monique foi exibida na noite desta terça-feira (30), na estreia da nova temporada.


Monique cantou a música “Radioactive”, da banda Imagine Dragons. Ninguém "virou a cadeira" e a cantora não passou para a próxima fase da competição, que é comandada pelos técnicos Michel Teló, Iza, Ivete Sangalo e Lulu Santos.


Ivete disse considerar importante a presença de Monique na audição. “É uma seleção rigorosíssima, é preciso talento para experimentar esse palco e você tem”, ressaltou a cantora baiana.


O técnico Michel Teló comparou Monique com outra ex-participante que venceu o programa. "Você tem potencial", afirmou.

Monique é licenciada em música pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). A cantora realiza shows em casamentos, eventos corporativos, aniversários e restaurantes. Em março, ela recebeu o prêmio Casamentos Awards 2019 pelas boas recomendações e avaliações. 


Veja como foi a participação de Monique no The Voice:

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo