Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de junho de 2024

Acusada de sequestro de Marcelinho aplicou golpe de R$ 49 mil em juíza


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 26/06/2024 às 09h51
Ouvir: 00:00

Investigação da Polícia Civil mostra que Eliane Lopes de Amorim, de 30 anos, fazia parte de uma quadrilha que aplicou golpe de R$ 49 mil em uma juíza do Rio de Janeiro. Ela foi presa em flagrante em uma casa de luxo em Igaratá, no interior paulista, na última sexta-feira, 21.

image-91-44
Foto: Reprodução/TV Globo

Eliane já respondia pelo sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, em dezembro de 2023, e estava em prisão domiciliar. O benefício foi concedido pela Justiça paulista porque ela é mãe solo de crianças menores de 12 anos.

Na nova prisão, ela e outros 11 suspeitos foram detidos ao participar de uma “central de golpes”, aplicados por ligações telefônicas e pela internet. Os policiais também apreenderam 18 celulares, 12 notebooks e três veículos – um Honda HR-V Advance, um Hyundai HB20 e um Volkswagen Golf.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação