Após ser preso por homicídio, jovem confessa outros crimes praticados


Por Monique Manganaro, com informações de Carina Bernardino

Depois de ser preso na última sexta-feira (7) por homicídio, o jovem Jamylson Gomes da Silva, de 22 anos, confessou ter praticado outros crimes em Maringá. Segundo a Polícia Civil, todos contra o patrimônio, como roubos e furtos a residências e veículos.

O jovem foi apresentado à imprensa pela polícia nesta segunda-feira (10). Segundo o delegado Luiz Alves, a suspeita é que o detido faça parte de uma organização criminosa, já que, há duas semanas, a namorada dele e uma amiga foram presas com um carro que ele roubou. “Estamos há alguns meses investigando furtos e roubos de residências em Maringá e região e vários indícios apontam para que o Jamylson seja um dos executores desses crimes. Inclusive, ele assumiu a prática de pelo menos quatro situações envolvendo furtos qualificados de residência e roubo de veículos, além de outras duas situações envolvendo crimes de receptação de veículos”, explica o delegado.

Segundo Alves, ele estava há aproximadamente um ano foragido e, em alguns casos, agia com muita violência com as vítimas.

Sair da versão mobile