Carrefour amplia vendas no 1º trimestre e se compromete a acelerar cortes de custo na Europa
O Carrefour registrou vendas de 22,156 bilhões de euros no primeiro trimestre de 2024, um avanço em termos ajustados de 13,5% ante igual período do ano passado, segundo balanço divulgado nesta quarta-feira, 24.
O resultado foi impulsionado principalmente pelo desempenho no Brasil, onde houve um momento de “inflexão”, de acordo com a própria empresa. No País, as vendas cresceram 1,3% em uma métrica ajustada.
A companhia se comprometeu a ampliar os esforços de redução de custos na França e no resto da Europa. “Novos progressos na implementação do nosso plano estratégico permitem ao grupo ver o resto do ano com confiança e para confirmar suas metas para o ano inteiro de 2024”, afirma o CEO da empresa, Alexandre Bompard.
Carne bovina: abril é 3º melhor mês em volume exportado e tem alta anual de 80%
O mês de abril teve o terceiro maior volume de carne bovina exportada pelo Brasil, segundo informações da Associação Brasileira…
O mês de abril teve o terceiro maior volume de carne bovina exportada pelo Brasil, segundo informações da Associação Brasileira…
Justiça nega pedido por AGE na Petrobras que protelaria posse de Magda Chambriard
A Justiça Federal negou um pedido de decisão liminar que poderia obrigar a Petrobras a realizar uma assembleia geral extraordinária…
A Justiça Federal negou um pedido de decisão liminar que poderia obrigar a Petrobras a realizar uma assembleia geral extraordinária…
Ex-presidentes do Banco Central criticam condução da política fiscal
A condução da política fiscal brasileira foi alvo de críticas de ex-presidentes do Banco Central que participaram ontem de debate…
A condução da política fiscal brasileira foi alvo de críticas de ex-presidentes do Banco Central que participaram ontem de debate…