Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

10º Encontro Técnico Avícola será realizado em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 04/12/2019 às 17h58 Atualizado 25/02/2023 às 04h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Maringá será sede de um dos maiores painéis do setor avícola do país. O “10º Encontro Técnico Avícola” será realizado de 21 à 23 de Julho de 2020, no espaço de eventos Vivaro.

Na última quarta-feira, 29, representantes das indústrias paranaenses reuniram-se em Maringá, no espaço da Trecsson Business do Shopping Catuaí, para tratar de alguns assuntos técnicos e também para se inteirarem dos detalhes a respeito do evento.

Ao comentar sobre a importância de profissionais ligados aos segmentos da avicultura participarem do encontro, o diretor de operações da GTFoods, César Assmann, frisou que o evento, pela sua dimensão e qualidade técnica, “tem muito a contribuir para as indústrias e também para as empresas que promovem a evolução tecnológica”.

Ainda segundo ele, “é importante que todos participem e ajudem a fortalecer esse debate para o crescimento constante da avicultura do Paraná”.

Assmann explicou que como a avicultura tem um ciclo rápido, de 40 a 42 dias, um dos principais desafios da cadeia é conseguir acompanhar a evolução tecnológica . “A atualização dos profissionais é extremamente necessária para a manutenção do nosso segmento, tendo em vista essa agilidade”, declarou.

A agenda, elaborada cuidadosamente e com bastante antecedência para contar com especialistas de renome na análise de assuntos de maior interesse, contempla 36 palestras técnicas subdividida em dois ambientes e com uma feira de produtos e serviços em área anexa. A iniciativa é da Integra e do Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação