Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

2 agentes de trânsito são atropelados enquanto atendiam um acidente


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 07/09/2019 às 12h09 Atualizado 24/02/2023 às 04h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois agentes de trânsito foram atropelados enquanto atendiam um acidente, no início da manhã deste sábado (7), em Maringá. Os dois acidentes envolveram quatro carros, incluindo a viatura da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). O motorista que atropelou os agentes fez teste de bafômetro que deu positivo.

Os agentes da Semob estavam por volta das 6h30 na Avenida Juscelino Kubitschek interditando o acesso de veículos ao entorno do Bosque II, quando aconteceu o primeiro acidente, entre um Golf e um Corsa.

Mas, enquanto prestavam o atendimento, eles foram atropelados por um Hyundai i30, que não parou apesar da viatura da Semob estar com sirenes ligadas. A viatura também foi atingida.

O motorista fez teste de bafômetro que apontou 0,28 mg de álcool por litro de ar expirado, o que segundo os policiais, configura infração de trânsito, mas não crime. Por isso, ele não foi levado para a delegacia.

O diretor de trânsito da Semob Flávio Nasato foi ao local e explica que os dois agentes estão bem.

“A equipe estava fazendo a interdição do Bosque II, como em todo feriado e domingo. Ocorreu um primeiro acidente, sem vítima, e os agentes foram dar apoio. No entanto, o condutor do i30 não se atentou à situação, causando um segundo acidente e atingindo os dois agentes. Porém, os dois estão bem e orientados e graças a Deus não aconteceu o pior. Eles já foram medicados no hospital e estão indo par casa”, comentou.

Ninguém mais ficou ferido.

A Semob busca imagens de câmeras da região para entender exatamente o que aconteceu. Essa sexta-feira (6) foi um dia com muitos acidentes, em Maringá. Quatro só no período da tarde. Um motociclista morreu.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação