Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de agosto de 2024

Abastecimento de água será afetado neste domingo em Maringá; veja onde


Por Redação GMC Online Publicado 17/08/2024 às 09h02
Ouvir: 00:00

A Sanepar anunciou que realizará uma manutenção nas unidades do sistema de produção de água de Maringá neste domingo, 18. Em decorrência disso, alguns bairros, especialmente na região central, podem enfrentar desabastecimento de água. O serviço está programado para ocorrer das 7h às 12h, e a normalização do abastecimento de água está prevista para o decorrer da tarde, de forma gradual.

Torneira sem água
Foto: Pixabay

Os principais bairros afetados são o Novo Centro, as Zonas 01, 02, 03, 04, 07, 08, 09 e 10, Chácaras Paulista, Assaí, Alvorada, Vilas Emília, Esperança, Bosque I e II, Cleópatra, Christino, Marumby, Morangueira, Ipiranga, Santo Antonio, Jardins Acema, Aclimação I e II, Ampliação Zona 08 e 09, Castor, Cerro Azul, Do Sol, Ipiranga, Itapuã, Universitário, Residencial Cidade Nova, Novo Horizonte, Social, Santa Rita, Santa Mônica, Tabaetê, Vila Rica, Condomínio Villagio Bourbon, Maurício Schumann, Quinta da Torre, Paços D’Arcos, Petit Village, Delta Ville I e II.

De acordo com a Sanepar, a população precisa evitar desperdícios e utilizar a água prioritariamente para alimentação e higiene pessoal.

Podem ficar sem água, segundo a empresa, clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter abastecimento por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação