Fechar

Maringá

Avenida Kakogawa

Carro bate em muro e duas pessoas ficam gravemente feridas

Publicado por Nailena Faian, 15:33 - 19 de October de 2018

Um carro bateu em um muro no fim da manhã desta sexta-feira (19) e os dois ocupantes ficaram gravemente feridos. O acidente foi registrado por volta das 11h30 na Avenida Kakogawa esquina com a Rua Almerinda Silveira Coelho.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 11h30 e contou com apoio do Samu. O veículo invadiu um terreno baldio e bateu contra o muro. De acordo com a corporação, os ocupantes ficaram presos às ferragens e estavam sem cinto de segurança no momento do atendimento.


Além do motorista havia uma mulher no banco dianteiro. O motorista foi encaminhado pelo Samu ao hospital Santa Rita. Já a passageira foi levada para o Hospital Universitário (HU).


O HU pede ajuda para identificar a mulher que está sem documentos. Ela tem cerca de 1,70 metro de altura e aparenta ter 40 anos de idade. Quem tiver alguma informação que possa ajudar pode ligar no (44) 3011-9100 e falar no Pronto Socorro do hospital ou com a assistente social.


De acordo com o HU, o motorista não sabe dizer quem é ela.


 Veja o vídeo feito pelo repórter Oséias Miranda.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo