Fechar

Maringá

Pandemia

Covid-19: Sobe para 52 o nº de casos suspeitos em Maringá

Publicado por Lethícia Conegero, 18:31 - 22 de março de 2020

Maringá tem mais cinco casos suspeitos de coronavírus, segundo o boletim divulgado pela prefeitura neste domingo, 22. Agora, são 52 pacientes com suspeita da doença.


O município tem três casos já confirmados de Covid-19. O primeiro foi confirmado na quarta-feira, 18. Trata-se de uma mulher de 46 anos que veio da Espanha. O segundo caso foi confirmado na quinta-feira, 19, e o paciente é um homem de 36 anos que chegou recentemente da Itália.


O terceiro caso de Covid-19 foi confirmado neste sábado, 21. O paciente é um homem de 31 anos que não teve passagem pela rede pública de saúde. Ele pode ter sido contaminado numa viagem a São Paulo, numa transmissão comunitária.


Até agora, 63 casos foram notificados e oito descartados.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Bloco de Imagem

Foto: Agência Brasil

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo