Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de junho de 2024

Dois motociclistas morrem e um fica ferido em três acidentes em Maringá e região


Por Redação GMC Online e CBN Maringá Publicado 24/06/2024 às 09h37
Ouvir: 00:00
image-77-1-1024×561.jpg-1
Na noite de sexta-feira, 21, um motociclista, identificado como Nelson Gabriel da Silva, de 28 anos, morreu em um acidente na Avenida Colombo. Foto: Plantão Maringá.

Dois motociclistas morreram e um ficou ferido em três acidentes regstrados em Maringá e região na sexta-feira, 21, e no sábado, 22. Na noite de sexta-feira, Nelson Gabriel da Silva, de 28 anos, morador de São Carlos do Ivaí, morreu em um acidente na Avenida Colombo. A motocicleta conduzida por ele seguia pela contramão quando bateu de frente com um carro. O motociclista não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local.

No sábado, 22, pela manhã, um jovem de 18 anos também perdeu a vida em um acidente de moto na região. Kauan Gonsalez Bevilaqua morreu após colidir contra uma placa de sinalização no Contorno de Marialva. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar os primeiros socorros. Ele foi entubado e encaminhado em estado crítico ao Hospital Metropolitano de Sarandi, mas, apesar dos esforços médicos, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.

E na tarde de sábado, um motociclista ficou gravemente ferido após colidir com um motorista suspeito de embriaguez. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Saint Hilaire com a Rua Catulo Cearense, na Zona 5. A moto foi destruída pel,a violência da colisão, sendo prensada contra uma árvore. O carro também teve a parte frontal danificada. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e levaram a vítima ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

O motorista do carro se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas, devido aos sinais visíveis de embriaguez, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Questionado pela polícia, ele admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas em uma festa.

O alto número de acidentes de trânsito envolvendo motos em Maringá e região tem chamado até mesmo a atenção do Corpo de Bombeiros, que presta socorro às vítimas. Na sexta-feira, 21, um pouco mais de uma hora e meia, os socorristas atenderam 12 colisões envolvendo motociclistas – em uma delas, um atropelamento no , Contorno Sul, duas pessoas morreram.  

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação