Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Gela Boca e Marimel distribuem marmitas para profissionais de saúde


Por Redação GMC Online Publicado 30/03/2020 às 13h20 Atualizado 23/02/2023 às 14h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em tempos onde a solidariedade faz toda diferença, a Gela Boca Sorvetes se uniu à Marimel Distribuidora de Embalagens para uma ação que leva marmitas aos profissionais da saúde de Maringá. A ideia é ajudar os trabalhadores que estão expostos ao risco que o novo coronavírus apresenta e que trabalham na linha de frente no combate à doença. 

Todas às sextas-feiras, as empresas produzem e distribuem dezenas de refeições para os profissionais. No primeiro dia de ação, a refeição foi acompanhada de água mineral e picolés recheados da linha Dom, na intenção de aliviar um pouco a tensão nesse período difícil de combate à Covid-19.

A marmita corresponde a uma refeição completa, preparada com todas as normas de higienização necessárias e o carinho extra da “Dona Cida”, cozinheira da fábrica de sorvetes Gela Boca. São doadas, aproximadamente, 100 refeições por dia.

“O objetivo é demonstrar respeito e gratidão pelo trabalho desses profissionais, mas também incitar outras empresas a atuarem de forma solidária nesse período de pandemia do coronavírus”, explica a Gela Boca.

As refeições são entregues na Secretaria de Saúde do Município de Maringá, que se responsabilizou pela distribuição das marmitas.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação