Hotéis reabrem com expectativa de aumento na ocupação


Por Redação GMC Online

Alguns hotéis de Maringá reabriram nesta segunda-feira, 27, pela primeira vez em mais de 30 dias e a expectativa é que outras cidades comecem o retorno gradativo das atividades para que a taxa de ocupação aumente.

Segundo o gerente comercial do Hotel Golden Ingá, filiado ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, Cláudio Crepaldi (VP para assuntos de Captação de Recursos), a maior parte dos hóspedes vem dos grandes centros. “A maioria dos nossos clientes vem de Curitiba e São Paulo, esperamos que esses lugares liberarem mais as atividades logo para que nossa demanda aumente”, disse.

O Hotel Avalon, também filiado ao Convention, reabriu nesta segunda, 27, e, segundo o gerente do hotel, Erasmo Ramos, foi um primeiro dia difícil. “Poucos hóspedes, pouca procura. É um cenário complicado. Vamos ver como será aqui para frente”, disse.

A rede hoteleira de Maringá permaneceu fechada por mais de 30 dias. No ultimo dia 22, o Prefeito de Maringá, Ulisses Maia, assinou um decreto liberando o retorno das atividades do setor com mais rigor às medidas de precaução.

Os hotéis Deville Business Maringá, Sleep Inn, Nobile Suítes Maringá, Ibis Budget, Ibis Maringá e Metrópole Maringá já informaram que só retornarão as atividades a partir de junho. O Hotel Gaph informou que não tem previsão de retorno por enquanto.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Sair da versão mobile