Fechar

Maringá

Segurança

Número de armas apreendidas em Maringá cai pela metade

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 19:07 - 22 de outubro de 2018

Todo ano, dezenas de armas de fogo são apreendidas em todo o Paraná. A situação não é diferente em cidades do interior do Estado. Em Maringá, neste ano, foram feitas 57 apreensões pela Polícia Militar e em Paiçandu, cinco.


Nos dois municípios houve queda se os números forem comparados com os de 2017. É que no ano passado na cidade, até outubro, foram feitas 98 apreensões e na cidade vizinha, 10. A tenente Kelli Cristina Chagas, oficial de comunicação do 4º Batalhão da PM, explicou em entrevista à CBN que a redução nas apreensões não significa que a atuação dos policiais militares foi menor.


Em uma única apreensão em setembro, a Polícia Civil apreendeu 197 metralhadoras e 354 fuzis que seriam usados para roubar bancos e carros fortes no Paraná. A apreensão ocorreu na região Metropolitana de Curitiba pelo Cope - Centro de Operações Policiais Especiais.


Foto de capa: Ilustrativa/Pixabay

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo