Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Morte de jovem de 28 anos causa comoção em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 23/03/2022 às 12h10 Atualizado 20/10/2022 às 16h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O corpo de Franciele Basseto Panagio, de 28 anos, será sepultado nesta quarta-feira, 23, em Maringá. A morte da jovem, em decorrência de uma leucemia, causou grande comoção na cidade.

Franciele trabalhava em um conhecido salão de beleza em Maringá. Após a descoberta da doença, familiares e amigos mobilizaram as redes sociais para pedir a doação de sangue. Mas poucos dias depois a jovem não resistiu. Ela morreu nesta terça-feira, 22.

Franciele era casada e não tinha filhos. Nas redes sociais, foram várias as homenagens para ela. “Dizem que Deus leva os bons pra ele. Se é verdade? Não sabemos. Mas dessa vez, com certeza ele levou uma jóia rara. Menina doce, religiosa, humilde, linda e inteligente”, postou uma amiga.

“Logo que começou a luta incessante pela sua vida, conversamos e você com toda sua alegria, simplicidade e delicadeza, disse que estava bem e durante todo tempo além de lutar, encheu o coração de todo mundo de esperança de que a cura viria.. Ela não veio, mas você nos deixou um aprendizado, Deus na sua infinita bondade esteve e está todos os dias ao nosso lado, e hoje ele levou pra junto dele, uma pessoa maravilhosa, uma mulher incrível, radiante, corajosa, alegre que foi capaz de cumprir com a máxima excelência o seu propósito, ser fiel até o fim”, escreveu uma pessoa próxima.

A Igreja Batista Apascentar também se manifestou nas redes:

O corpo de Franciele é velado no salão da Igreja Batista Apascentar na rua Estados Unidos, 2.111, na Vila Nova em Maringá. A previsão, segundo o Sistema Prever, é que o sepultamento ocorra 10h30 desta quarta-feira, 23, no Cemitério Municipal de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação