Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de julho de 2024

Prefeitura de Maringá prepara licitação para vender 27 terrenos no Parque Industrial


Por Monique Manganaro Publicado 21/12/2021 às 12h59 Atualizado 21/10/2022 às 02h04
Ouvir: 00:00
Foto: Aldemir de Moraes/Prefeitura de Maringá

A Prefeitura de Maringá anunciou nesta terça-feira, 21, que prepara uma nova licitação para vender 27 terrenos no Parque Industrial Felizardo Meneguetti. O espaço fica localizado próximo ao Aeroporto Silvio Name Junior. 

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp.

De acordo com informações da Secretaria de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar (Setrab), os terrenos variam entre 1.000 m² e 43.912 m². O preço do metro quadrado, conforme a secretaria, vai variar entre R$ 114,79 e R$ 381,35. 

Segundo a prefeitura, a expectativa é que a licitação fique pronta até fevereiro do ano que vem. “A Prefeitura de Maringá começará 2022 com uma série de obras por toda a cidade e também prepara a chegada de novas empresas e investimentos”, anunciou a administração. 

Em licitações anteriores, 17 empresas adquiriram terrenos no Parque Industrial e, conforme adiantou a prefeitura, todas já passaram pelos trâmites burocráticos e devem começar a construir em breve. 

No total, a administração do município já vendeu 222 terrenos no espaço. 16 deles estão em construção, 17 devem começar as obras em breve e duas empresas já estão em operação. Entre os compradores, estão negócios de outros estados brasileiros e até de outros países, com desejo de se estabelecer em Maringá.

Para mais informações e para demonstrar interesse em participar da licitação, entre em contato pelo telefone (44) 3221-7784  ou pelo e-mail: setrab_parquesindustriais@maringa.pr.gov.br.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação