Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Próximos dias devem ser chuvosos em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 25/11/2019 às 18h57 Atualizado 25/02/2023 às 02h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Prepare a sombrinha porque os próximos dias prometem ser chuvosos em Maringá. Segundo institutos de meteorologia, há previsão de precipitação na terça (26), quarta (27) e quinta-feira (28).

Conforme o Climatempo, a chance de chuva nesta terça-feira é de 71% e estão previstos 15 milímetros no período da tarde e da noite. A temperatura deve variar de 16°C a 30°C. Já o Simepar prevê pancadas de chuva isoladas de apenas 4,3 milímetros. No entanto, alerta que as rajadas de vento podem chegar a 51 quilômetros por hora.

Na quarta-feira, o Climatempo prevê chuva mais volumosa ainda, de 27 milímetros, durante todo o dia. Por conta disso, o calor deve aliviar um pouco e a temperatura oscilar entre 18°C e 25°C. Para o Simepar, deve chover cerca de 12,7 milímetros e as rajadas de vento podem chegar a 42 quilômetros por hora.

Na quinta-feira, a instabilidade atmosférica permanece em Maringá. Segundo o Climatempo, o dia deve ser de sol com muitas nuvens, períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A previsão é de 20 milímetros de chuva. Para o Simepar, a probabilidade de chuva na quinta é de 25%, com previsão de apenas 5,6 milímetros.

Na sexta-feira, o sol deve voltar  brilhar na cidade. A previsão é de temperatura mínima de 17°C e máxima de 30°C.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação