Fechar

Maringá

Atração

Roda gigante teve 4 mil visitantes no 1º fim de semana em Maringá

Publicado por Redação GMC, 09:37 - 27 de November de 2018

Bloco de Imagem

A atração, instalada na praça da prefeitura, tem 32 metros de altura. Foto: Tiago Barella

Apenas no primeiro fim de semana em Maringá, a roda gigante instalada na praça da Prefeitura Municipal já recebeu mais de quatro mil visitantes. O número foi divulgado pelo gestor da Rei do Park, empresa responsável pelo brinquedo, André Martins, ao Portal GMC Online. A atração faz parte do projeto “Maringá Encantada – Um Natal de Luz e Emoção”.


Segundo ele, aproximadamente 4.400 pessoas deram uma volta na roda gigante entre o sábado (24) e o domingo (25). Martins considerou “muito bom” o fluxo de visitantes no brinquedo e disse que espera que muitas pessoas ainda façam o passeio até o final de dezembro, período em que a roda gigante ficará em Maringá. 

Bloco de Galeria

Fotos: Cleber França


A roda gigante tem 32 metros de altura e 24 gôndolas com capacidade para 96 pessoas. O ingresso custa R$ 10 por pessoa. Os ocupantes dão duas voltas, totalizando cerca de sete minutos. À noite, são mais de 7 mil luzes de led coloridas iluminando a roda gigante.


De acordo com Martins, o brinquedo é importado da Itália e custou aproximadamente R$ 8 milhões. 


Mudança de horário


A partir desta terça-feira (27), a roda gigante funciona em horário diferente. De segunda a quinta-feira, o atrativo estará aberto a partir das 17h. De sexta-feira a domingo, o atendimento ao público ocorre a partir das 15h. Em todos os dias a operação será até à meia noite.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo