Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Secretaria de Saúde de Maringá pede doações


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 22/03/2020 às 10h58 Atualizado 23/02/2023 às 16h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A secretaria de Saúde de Maringá está pedindo doações. A medida foi divulgada neste sábado (21). O secretário de pasta, Jair Biatto, solicita máscaras, luvas e outros equipamentos individuais de segurança. A Prefeitura diz que os estoques atuais são suficientes, mas tem havido aumento da demanda.

Uma pessoa ouvida pela CBN disse que, na UPA Zona Norte, já há racionamento de material. A Prefeitura de Maringá informou que não, o que há utilização racional.

O município informa que recebe máscaras, luvas e outros equipamentos no Paço Municipal, na portaria de entrada. O endereço é av. XV de Novembro, 701.

Maringá tem três casos confirmados de coronavírus. 47 casos suspeitos estão em análise. Desde o início da primeira confirmação, na quarta-feira (18), toda a rotina da cidade mudou. Alteração em horário de ônibus, fechamento de comércio e outras medias têm sido tomadas.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação