Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Maringá: Secretaria de Saúde investiga 2 mortes por suspeita de dengue


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 08/04/2019 às 14h51 Atualizado 21/02/2023 às 01h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Secretaria de Saúde de Maringá investiga duas mortes por suspeita de dengue na cidade. Os pacientes morreram em hospitais diferentes no fim de semana, segundo o secretário de Saúde Jair Biatto.

De acordo com ele, que participou de uma reunião na manhã desta segunda-feira (8) para discutir o assunto, mais informações sobre os casos suspeitos devem ser divulgadas em 2 ou 3 dias.

“A Secretaria de Saúde solicitou em dois hospitais informações sobre dois pacientes. Foram pedidos dados a respeito do atendimento, como prontuário e exames realizados. As informações devem confirmar ou não essas duas suspeitas de dengue que tiverem óbito em Maringá”, afirmou ele, em entrevista à CBN Maringá.

O secretário reforça que o momento é crítico e que a população deve fazer o “dever de casa” em relação a limpeza dos quintais.

Além disso, Biatto ressalta que o fumacê já está sendo realizado em alguns bairros de Maringá.

Novos casos

Em uma semana, 20 novos casos de dengue foram confirmados em Maringá. De acordo com o boletim epidemiológico da dengue divulgado na última terça-feira (2) pela Secretaria de Saúde do Paraná, Maringá tinha 53 casos confirmados de dengue.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação